Amanhã é dia de defender a democracia

As revelações feitas pela Polícia Federal no final de novembro são mais uma evidência de que a trama golpista estava em curso no país. Não bastasse o total desrespeito à vontade da maioria, manifestada por meio do voto direto, a investigação apontou que havia planos de assassinato e os alvos eram o presidente e o vice-presidente eleitos, Lula e Geraldo Alckmin, além do presidente do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

Assim, independente de ideologia e concepção política, a sociedade e a classe trabalhadora não podem aceitar golpes contra a democracia. Ainda mais com esse tipo de requinte. Atentar contra o Estado Democrático de Direito é crime.

Por isso, a população está sendo convocada a ir para as ruas, em todo o país. Em defesa da democracia. Não é pouca coisa. Os atos resultam de uma organização da CUT e das Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo. Confira a nota emitida pelas Centrais, lançada após as revelações feitas pela Polícia Federal –
https://www.cut.org.br/noticias/unidas-contra-o-golpismo-e-pela-democracia-cut-e-centrais-emitem-nota-sobre-a-tr-057d

A Diretoria da Seção Sindical Campinas e Jaguariúna do SINPAF reforça o convite a todas(os) as(os) trabalhadoras(es) a participarem do ato programado para amanhã, 10 de dezembro. A concentração está marcada para ter início às 17 horas, no Largo da Catedral, no Centro de Campinas.

Participe! Qualquer dúvida, entre em contato com a Diretoria da Seção Sindical e se some a esse ato cívico para reivindicar nosso direito, o de vivermos em um sistema democrático.

SEM ANISTIA PARA GOLPISTAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *